domingo, janeiro 29, 2006

Fim-de-Semana

Foi um fim-de-semana muito bem passado.
Não choro por ter acabado porque felizmente adoro o que faço.
Sábado de manhã foi a minha segunda caminhada pela Mata do Medo na Costa da Caparica.
Foi boa, mas Hugo a outra foi muito melhor.
Sábado à noite, Benfica-Sporting, todos para a petiscada. Fui mas não petisquei.
Esta dor de estomâgo não me larga. Mas a excelente vitória do Sporting até me fez
esquecer a dor e SÒ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA.

Domingo chove que se farta, mas o facto de ter visto nevar, o que já não

acontecia há muito tempo, deu para aguentar tudo, frio e água.

E ainda comprei um casaco que namorava desde o Natal.

1 comentário:

HG disse...

Man, esta caminhada tem uma componente um pouco urbana. Também não é a que gosto mais, pelo simples facto de passar na (blharg) Fonte da Telha! Que poluição visual que aquela terra é!

De resto, SPORTING ALLEZZ e Ninguém pára o Benfica??? Nós parámos, pelo menos ontem!